Max moncassin 6º na Espanha no troféu palma



Palma de Maiorca (ESP). No quarto e final "Capítulo" do xxviii desafio ciclista maiorca, finalmente sai a primeira colocação de prestígio no top dez para o team amore & Vita-Prodir.

Alinhado no início das corridas houve um parterre de atletas e uma lista de champs dignos de uma etapa da tour de França ou da vuelta espana, e o vencedor, Marcel Kittel (da equipe World Tour katusha alpecin) é considerado Por muitos como o velocista mais forte do mundo hoje.

Entre todos estes detalhes significativos, destaca-se um igualmente considerável, o desempenho notável do maxence moncassin.
Para o jovem velocista, filho do ex-Campeão e da tc francesa frédéric, um incrível 6º lugar, conquistado no troféu palma entre os principais grandes nomes do ciclismo mundial.

Max, 22 anos, feito durante o desafio maiorca, espantou muitos com a performance de ontem mas, para a gestão de um & v-Prodir, em vez disso foi uma grande confirmação.

" começamos esta temporada com o pé direito-explicar da Espanha o d.s. vlady starchyk e Roberto Marchetti - começamos um pouco na sombra e nas três primeiras competições não conseguimos muito, mas estava tudo sob o nosso controle, e a maioria Importante que concluímos como fomos definidos. Sabíamos que o troféu palma poderia ser adequado para nós e nós corremos perseguindo esse objetivo. Competindo com o campeão do mundo Valverde, e outros campeões como fabio aru, ou Marcel Kittel e os monumentos clássicos vencedor como dagenkolb ou kristoff, é sempre um desafio extraordinário que ajuda o nosso motociclista a melhorar o seu potencial de fundo. Temos que dar uma grande rodada de aplausos ao Danilo Celano que realizou as nossas táticas perfeitamente e estava numa pausa para quase toda a etapa. Então, luksevics, bernardinetti, Nika e freuler fizeram o resto nos quilómetros finais para melhor liderar o max na sprint. No final apanhámos um sexto lugar que vale muito a pena, também porque o max foi vítima de um mau acidente dois dias mais cedo, relatando muitos hematomas e escoriações e, consequentemente, ele não poderia ser capaz de sprint no seu 100 %. Com isso não queremos exagerar dizendo que ele poderia lutar pela vitória contra um 'Monstro Sagrado' como kittel, mas o pódio estaria definitivamente dentro do seu alcance, isso sem qualquer dúvida. No entanto, estamos cientes das qualidades desse atleta e temos a certeza que muito em breve ele vai melhorar o resultado alcançado ontem ".

A equipe vai agora continuar na direção da França onde haverá duas corridas de palco importantes no horário: L ' Etoile de bessege 2.1, uma competição principalmente adaptada aos velocistas e, portanto, bem adaptada a moncassin (que gostaria de poder dimensionar nos passos de seu pai que já ganhou várias fases nessa corrida) ; e depois a tour de Provence 2.1, mais um compromisso muito desafiador e onde haverá muitas equipas de tour mundial para aumentar as motivações do Esquadrão Amore & Vita-Prodir.

 

02/02/2019